Explosivo Estoque Negociação Estratégias Samir Elias


Quais são os melhores livros de negociação lá fora, o melhor comércio de opções para você no momento, é a estratégia de negociação que você deve implementar? Nós lhe fornecemos avaliações úteis para os melhores livros sobre ações de negociação, os melhores livros sobre Forex trading, os melhores livros do dia Negociação e, finalmente, os livros que lhe permitirão desenvolver seu próprio sistema comercial. Então, se for novo na negociação do mercado de ações ou apenas procurando os melhores livros para ler o passo you8217re jogo até o próximo nível you8217re no lugar certo Lista de Categoria Opiniões de Clientes Por Jerome I. em 5 de agosto de 2011 Eu li o primeiro livro do Dr. Elias, O que é fantástico. Há uma primeira parte na gestão de posições de ações de longo prazo com opções curtas e uma segunda parte na negociação de curto prazo. A qualidade da informação neste primeiro livro me encorajou a comprar este segundo livro, Explosive Stock Trading Strategies, que é bem diferente do primeiro. Sem opções, apenas ações. O autor, que administra grupos comerciais locais, observou que o sucesso comercial ocorre quando uma pessoa comercializa um sistema que é acompanhado de sua personalidade. Vou seguir meu próprio exemplo. Eu tentei seguir as estratégias de estocagem de longo prazo descritas em seu primeiro livro, mas eu simplesmente não posso. Se eu perder 2 no estoque, mas faça 0,50 em uma opção curta, eu ainda perdi 1,50 na posição global. Posso, naturalmente, vender mais opções nos próximos meses, manter o estoque, até o equilíbrio e o lucro, MAS me faz sentir muito frustrado e, psicologicamente, não estou mais na zona e tomo decisões ruins (acho que esse estoque é devido Para um salto e vai se recuperar, então eu fico com ele. Mas continua a mergulhar ou eu acho que nunca vai subir e eu vou vender na parte inferior da correção, etc.). Ironicamente, quando eu tende-comércio, estou muito mais relaxado e não tomo decisões ruins e precipitadas. Assim. Mesmo se um sistema é robusto e funciona, se você psicologicamente não pode trocar, você perderá dinheiro (pelo menos. Ive perdeu dinheiro). Há muitos traços de personalidade que o autor observou. Por exemplo, algumas pessoas não se sentem confortáveis ​​comprando um estoque que não é som fundamentalmente, alguns preferem gráficos comerciais de barras, alguns preferem padrões de gráfico, alguns dependem de indicadores, alguns preferem negócios de longo prazo, alguns preferem padrões de gráfico de barras, alguns preferem breakouts comerciais , Enquanto ainda outros trocam facas caçadas, etc. O que é oferecido aqui é um monte de configurações de negociação, projetado para atender a personalidade de cada comerciante. Eu li muitos livros de negociação, mas o que eu encontrei neste é 100 original. Você combina o Índice de Massa com o Índice de Fluxo de Dinheiro para prever os breakouts, você usa o canal entre um ADX e um MACD em mudança de porcentagem para as reversões de captura, você usa os dois estocásticos triplos e a divergência do MACD para prever a mudança de tendência, etc. Estou bastante convencido Que cada leitor encontrará uma configuração que combina com seu estilo. Além disso, as configurações têm o potencial de gerar lucros substanciais. Verifique o site generatethousands para o histórico do autor se você precisar se convencer. E há mais. Para quase cada entrada, o autor também explica como sair, para que você possa administrar o seu comércio desde o início até o fim. Ainda estou no processo de testar as idéias. Alguns funcionam melhor em alguns estoques do que outros, mas este livro contém tanta informação, e tantas combinações criativas que você, sinceramente, pode dar errado nisso. Minha principal crítica. O autor não forneceu o (s) software (s) de digitalização que ele usa para encontrar seus candidatos comerciais. Estou ainda procurando uma maneira de digitalizar ações em critérios fundamentais, como ganhos retidos. O () por favor, deixe-me um comentário, se você sabe como fazê-lo). Para concluir, é um livro excelente, altamente recomendado. O Dr. Samir Elias abre novas portas com seu livro - Uma verdadeira cinco estrelas. 33 pessoas acharam isso útil. DRH em 21 de junho de 2012 O melhor livro de negociação de ações existe. Isso mudou minha negociação. Eu tinha comprado seu livro sobre opções - também o melhor. Eu tinha uma coleção de livros e pastas de trabalho de 20 anos sobre ações e opções, o que eu não vendi Em um leilão, entreguei com exceção da John Murphys Tecnical Analysis. Foram seminários caros, adquirimos todos os tipos de software, subscrevemos boletins, fomos membros de salas de negócios ao vivo, etc. etc. desperdiçamos um monte de dinheiro. Dr . Samir Elias não é apenas o autor de outro livro no mercado de ações. É UM GENIO. Não conhece o Dr. Elias, nunca esteve em seu site, nunca falou com ele, nunca o enviou por e-mail ou se comunicou com ele. Apenas um pouco Tentando ganhar um pouco de dinheiro. Devo admitir depois de ler 2 ou 3 capítulos, no entanto, pensei que tinha sido Gastou meu dinheiro, mas depois de ler vários capítulos mais, não consegui colocar o livro e estava de férias em uma bela praia. Gostaria de ter encontrado seus métodos comerciais há 20 anos. GRANDES GRACIAS para ele --- Randy 19 pessoas acharam isso útil Um fabricante de dinheiro para comerciantes de nível intermediário ou superior Por Swifttrader em 23 de novembro de 2012 Embora eu tenha negociado por vários anos e leia muitos livros de negociação populares, posso dizer com confiança Este livro contém um enorme número de configurações comerciais que eu não conheci antes. A reversão após a correção do mercado entre o início de maio e o início de junho de 2012 permitiu-me usar múltiplos conceitos neste livro para obter lucros significativos. Após a correção acima mencionada, houve muitos estoques que caíram significativamente formando um sinal de reversão inferior conforme descrito no capítulo intitulado Explosive Profits Trading Falling Knives. Isso é próximo ao topo das configurações preferidas, uma vez que é possível procurar estoques que atendam a esses critérios usando um software simples. Descobri que cerca de oitenta por cento dos estoques resultantes foram realizados como esperado, com a maior parte do resto puxando para trás um pouco antes de reverter mais alto. Em essência, meus resultados concordam com o teste de retorno realizado pelo revisor em 25 de janeiro de 2012. Forte estoque em uma tendência estabelecida tendem a reverter antes dos índices de mercado. Eu encontrei na última seção do capítulo 9 um método criativo pelo qual os balanços de preços reversos podem ser usados ​​para prever de forma confiável reversões de tendência apenas antes de acontecerem. Então usei a configuração de mudança de momentum no capítulo 5 para ajustar com precisão o fim de uma linha de crescimento estabelecida, e depois comprar opções para capitalizar a próxima queda rápida. Essa estratégia entregou lucros muitas vezes meu investimento inicial. O capítulo 5 do Momentum também me salvou uma perda de 15 a 20% ao prever a recente queda significativa no GOOG e me permitiu sair em tempo hábil. Um sinal de saída de mudança de impulso foi dado em 1 de outubro de 2012 em torno de 760. Na verdade, o livro mostra na página 104 como uma queda anterior no GOOG poderia ter sido prevista usando essa abordagem, o que me deu uma confiança adicional para sair desse comércio. Os mercados tendem a oscilar experimentando severas correções em ocasiões. Após essas correções, o sistema RESHE pode identificar os líderes da próxima recuperação. Após a recessão de maio a junho de 2012. Eu testei as ações que conheci os critérios do sistema RESHE e encontrei um punhado. Fiquei impressionado com a confiabilidade de usar esta configuração com meus negócios mais recentes (ARMH e NTE) em quão bem essas ações mantiveram em face da correção mais recente no início de novembro de 2012. Uma advertência: como vários revisores indicaram , Para aproveitar melhor as estratégias neste livro, é aconselhável ter uma experiência de negociação de nível intermediário. Para uma perspectiva perspicaz sobre este livro, consulte o site bestbooksontrading mencionado em um comentário em outra revisão recente. Embora tenha usado o livro por vários meses antes de consultar esse site, descobri que ele refletia com precisão minha própria experiência. 11 pessoas acharam isso útil. Grande livro para eventos de curta duração. Este livro está organizado de forma a que o comerciante escolha a configuração que melhor se adapte ao seu estilo de negociação. No meu caso, meu foco principal foi o capítulo sobre lucros explosivos usando barras de preço reduzido. Durante os meus anos de negociação, notei que quase todas as ações que começaram a produzir bons lucros de curto prazo negociaram em uma faixa estreita antes do breakout. O problema era sincronizar a entrada, que era um desafio, já que o período de negociação do intervalo comprimido pode durar meses. Usando este capítulo, eu consegui acessar a entrada em vários estoques que surgiram recentemente, como o OPK e outras pessoas que não passaram mais do que duas semanas do período. Essas fugas geralmente produzem lucros substanciais de vinte a cem por cento dentro de dias. O meu método implica usar uma varredura simples para identificar esses estoques e, em seguida, colocar os melhores candidatos em uma lista de observação esperando o sinal comercial, conforme descrito no livro 6 pessoas acharam isso útil Configurações de comércio de probabilidade de lucro de alto interesse Como comerciante, meu objetivo é Entre apenas configurações de alta probabilidade e é aí que este livro entra. Com base na minha experiência, para ser lucrativo, tudo o que precisa fazer é escolher suas configurações favoritas no livro e, em seguida, procurar ações que atendam a essas configurações. Claro, isso significa que a verificação eliminará todos os estoques que não atendem à configuração selecionada. O comerciante então estuda o resto dos gráficos e negocia apenas os melhores candidatos que dão os sinais mais claros dentro desses estoques. No meu caso, este processo reduziu o campo a cinco candidatos ou menos, fornecendo os sinais mais óbvios para o maior potencial de lucro. Alguns podem chamar essa escolha de cereja, mas eu chamo isso de negociação inteligente e focada. Com mais de 8000 ações no mercado, estou melhor usando uma varredura que restringe os candidatos a cinquenta ou menos em vez de quinhentos. Na minha verificação específica, procuro ações com preços entre 5 e 50 que comercializam uma média de 500k ou mais ações por dia. Dependendo das condições do mercado e da configuração específica no livro, geralmente consigo entre 20 e 70 ações que atendem aos critérios de verificação. Isso me permite examinar cuidadosamente cada gráfico e escolher os poucos estoques que fornecem os sinais mais claros com base no meu sistema comercial. Um exemplo recente e marcante é o seguinte: uma das minhas verificações usando idéias neste livro identificou o Facebook (FB) como um longo comércio usando o sinal da faca Falling com entrada em 4 de setembro de 2012 abaixo de 18. Isso foi reforçado por uma mudança de impulso Sinal tornando este um comércio de alta probabilidade. Um sinal de saída foi dado em 19 de setembro perto de 23 para um lucro de quase trinta por cento em duas semanas. Isto é o que este livro oferece: configurações de comércio técnico programável com uma probabilidade incrivelmente alta de lucros que podem reduzir significativamente suas escolhas aos melhores candidatos. Algumas configurações podem ser facilmente incorporadas em uma varredura de estoque, enquanto outras podem ser mais desafiadoras, mas valem o esforço extra. Embora eu acredite que a maioria dos capítulos requer experiência em um nível intermediário de negociação, eu me atreveria a dizer que os Capítulos 1, 5 e 11 podem ser implementados por um nível iniciante. Com base no meu comércio, apenas um desses capítulos pode oferecer lucros suficientes para mais do que justificar a posse deste livro. 6 pessoas acharam isso útil muitas estratégias Por daliscar em 9 de abril de 2012 Este livro está repleto de muitas estratégias diferentes que se adequam se você é um comerciante de swing. Descobri muito interessante o retângulo ascendente e a seção de preços usando um envelope. Em cada estratégia, há uma descrição breve sobre a psicologia de massa relacionada à configuração, uma descrição de entrada e saída. Desejo que o autor tenha testado algumas dessas estratégias, infelizmente nenhuma delas foi testada. O problema na minha opinião está no layout que o livro foi feito, é terrível, mesmo os gráficos não aparecem de maneira profissional. Em suma, um livro onde você poderia passar muito tempo tentando estratégias novas e interessantes feitas com um layout terrível. 12 pessoas encontraram este útil livro rentável com estratégias fáceis de implementar Por Eli em 14 de novembro de 2012 Desde que noventa por cento dos comerciantes perdem dinheiro, muitos acreditam que o comércio deve ser um esforço complexo que exige que anos de estudo sejam bem-sucedidos. Enquanto não estou dizendo que você pode se tornar um comerciante rentável apenas lendo um livro, um sistema complexo não é necessário para tornar-se lucrativo. Na verdade, muitos comerciantes podem usar suporte e resistência simples e fazer bem, enquanto outros usam sistemas mais complexos e ainda funcionam bem. Este livro é diferente na medida em que usa combinações de indicadores técnicos, prontamente disponíveis, ação de preços, seqüências de barras de preços e padrões de barras de preços para atualizar configurações comerciais que podem ser facilmente implementadas por qualquer pessoa com um nível intermediário de conhecimento comercial. Para ser mais específico, eu colocaria este livro entre os conceitos básicos adequados para iniciantes apresentados por Alexander Elder e as complexas técnicas de comercialização de cinco dias baseadas em bares apresentadas nos recentes livros de Al Brooks. É importante também notar que os conceitos no livro são diferentes dos apresentados pelos outros dois autores. Eu gostei dos muitos exemplos do mundo real apresentados para sugerir que essas configurações funcionam na maioria das situações, com estratégias de saída claras caso a instalação falhe. Alguns capítulos são fáceis de ler e entender, enquanto outros podem exigir múltiplas leituras para entender os conceitos. No entanto, como outro crítico mencionou, o esforço valerá a pena. Posso confiante dizer que aproveitei várias estratégias neste livro e minha experiência tem sido semelhante aos muitos revisores que realmente tomaram o tempo de ler e fizeram um esforço para entender e implementar as estratégias. 8 pessoas acharam isso útil. Um de um livro gentil, nenhum comerciante sério deveria superar. Este livro realmente me fez desafiar meu pensamento. É uma leitura refrescante com ideias que não vi antes. Eu estou aprendendo a proativamente ver os movimentos de negociação que eu anteriormente teria ignorado. Está cheio de capítulo após o capítulo de criativos, bem juntos, configurações comerciais independentes suportadas por exemplos reais de mercado e sinais de entrada e saída a laser. Se você escolhe os fluxos baseados em volume de comércio, turnos de Momentum, balanços de preços reversos, facas de queda, estoques RESHE ou uma das muitas outras configurações apresentadas, você será gratificante, desde que você: (1) Escolha a configuração que se adapta à sua abordagem comercial curta Prazo, posição ou longo prazo (2) Coloque o esforço necessário para aprender a procurar ações que satisfaçam os critérios para a configuração que você escolher e seguir em escolher os melhores candidatos. Você ficará surpreso com o quão eficazes muitas das idéias comerciais estão reduzindo os candidatos de ações, muitas vezes a menos de cinquenta dando ao comerciante tempo suficiente para verificar cuidadosamente cada candidato e escolher o melhor. Minha configuração preferida foi o sistema RESHE, uma vez que me liberou de ter que estudar laboriosamente relatórios de empresas para identificar ações fundamentalmente fortes. Com este sistema, identificar ações altamente rentáveis ​​tornou-se muito mais direto para mim, especialmente porque é fácil pesquisar essas ações usando YCharts. Um dos meus vencedores recentes foi a Trinity Industries identificada pelo sistema RESHE no final de outubro de 2013, perto de 40, passando em cima de 70 no prazo de quatro meses. Uma vez que os estoques de RESHE geralmente são mantidos por vários meses, achei que a melhor maneira de determinar quando sair é usar a diferença de preço C / D ou os balanços de preços reversos. 4 pessoas consideraram isso útil Uma estrada clara para lucros Embora os capítulos selecionados sejam úteis para iniciantes, a maior parte deste livro é mais adequada para comerciantes de nível intermediário. Se você investir o tempo para aprender e fazer um esforço para implementar as estratégias neste livro em seus negócios reais, você obterá grandes lucros no curto e longo prazo, como eu fiz. Para ajudar a tornar mais fácil para os leitores implementar as estratégias, o autor fornece vários exemplos em cada configuração com sinais claros de entrada e saída. Achei que isso era útil para esclarecer os conceitos, onde consegui confirmar a existência de uma configuração específica comparando o estoque que eu identifico com um dos exemplos no livro. Eu tenho este livro para agradecer, especificamente o Capítulo 12, por entregar um lucro significativo na minha conta de aposentadoria no último ano. Neste capítulo, o autor introduz o sistema RESHE para identificar estoques que provavelmente produzirão movimentos monstruosos ao longo de vários meses. Usando este sistema, encontrei Eqix, Celg, Cog, Now, Armh, Fnp e Cree entre outros enquanto eles ainda estão em um padrão de base não reconhecido pelo grande dinheiro. Ao programar idéias no capítulo sobre os balanços de preços reversos em um Marco do Excel, eu consegui usar facilmente essas estratégias para sair das ações dentro de cinco por cento do topo. Isso é notável, pois apenas as barras de preços sem indicadores técnicos são usadas. O autor compara os resultados com o uso de indicadores técnicos que mostram uma ótima precisão. Ao negociar swing, muitas vezes eu lutava com as emoções e a subjetividade que afetam meus negócios. No Capítulo 6, nas barras de preço do sinal, o autor fornece um sistema mecânico com sinais claros de entrada e saída, bem como sinais inversos (longo a curto e vice-versa) que faz comércios livres de emoções e oferece lucros contínuos. Minha experiência quando swing trading stocks atendendo aos critérios do livro foi lucro de pelo menos 25 desde o momento em que começou a balançar o comércio de ações até se mudar para outro. Saber quando parar de balançar a negociação de um estoque e passar para a próxima é outra característica excelente deste sistema. Este livro está bem escrito em um estilo direto ao ponto. Cada conceito é muito claramente descrito com os motivos para o uso dos indicadores específicos explicados. Isso permite que o comerciante entenda o porquê, bem como o por trás de cada técnica. Toda idéia também é suportada com exemplos de mercado reais que demonstram sua eficácia com sinais de entrada e saída muito claros. 7 pessoas acharam isso útil Uso criativo de indicadores técnicos para grandes lucros A minha decisão de comprar este livro baseou-se em dois motivos: primeiro a qualidade dos comentários em que muitos críticos citam exemplos específicos sobre como eles usaram as configurações neste livro para ganhar dinheiro . Na verdade, eu era capaz de usar alguns dos exemplos para testar a instalação mencionada por alguns dos revisores e até mesmo usá-los para trocar outras ações com sucesso. Em segundo lugar, ao usar o recurso de pesquisa dentro, gostei do layout do livro, onde cada capítulo é dedicado a uma configuração específica com os parâmetros de entrada e saída claramente explicados com exemplos de estoque reais. O que distingue este livro de outros livros de negociação é que em vez de 34invent34 novos indicadores, como alguns outros autores fazem, resultando em ter que comprar um software especial que eles vendem o autor deste livro, usa indicadores prontamente disponíveis que você pode encontrar em quase todos os sites de gráficos gratuitos E seletivamente os combina de forma única para criar configurações que podem gerar grandes lucros. Você pode ver a singularidade e a criatividade nessas configurações em quase todos os capitulos, desde a combinação de ADX, PPO e CCI para prever inversões de faca Falling, Usando B para prever picos de preços, combinar Índice de Massa com MFI com passagens de tempo de um padrão de consolidação e muito muito mais. Este é um livro único com muitas idéias novas e criativas que são fáceis de implementar, que podem superar seus lucros neste mercado. Os negócios recentes que fiz usando configurações neste livro foram ACHN, DGLY, VDSI, LAKE, entre outros. 3 pessoas acharam isso útil

Comments

Popular Posts